Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Prefeito visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificado

21/04/2015 às 23:31

Imprimir

Mais uma obra visando proporcionar lazer, entretenimento e educação está sendo erguida pela Prefeitura de Caçador no bairro Martello. Com investimentos na ordem de R$ 2,1 milhões está em construção o novo Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), em uma área de 1.034 metros quadrados.

Em sua parte externa o Centro irá oferecer uma pista de skate, playground, área para mesas de jogos e para equipamentos de ginástica, além de bicicletário, pista de caminhada e uma quadra de esportes coberta. No primeiro bloco edificado a obra terá um auditório, cine-teatro, telecentro, biblioteca, almoxarifado e banheiros, criando assim um espaço educativo para seus usuários. O segundo bloco oferece duas salas multi-uso, banheiros e um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para atuar junto às famílias do bairro Martello.

Para o prefeito Beto Comazzetto esta é mais uma obra importante da Prefeitura de Caçador com a parceria do Governo Federal, criando no bairro mais populoso da cidade um local que antes não existia, para que jovens, adultos e famílias inteiras tenham um ambiente para o lazer, estudos e outros atrativos oferecidos pelo complexo. “O CEU oferece desde o esporte, como o skate e a quadra poliesportiva, passando também pela arte com cine-teatro, estudos com a biblioteca e serviços de assistência social. Um complexo que esperamos fazer a diferença para estes moradores, elevando a autoestima e proporcionando oportunidades de convívio e conhecimento para todos”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR