Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA DE CAÇADOR

Sessão comunitária do dia 31 será no Martello

Lideranças poderão apresentar prioridades dos bairros a serem encaminhadas à prefeitura através da mesa diretora da Câmara

26/03/2015 às 00:04

Imprimir

A próxima sessão comunitária da Câmara Municipal de Caçador será realizada na próxima terça-feira (31), às 19h30 no centro comunitário do bairro Martello. Representantes da Morada do Sol, Recanto da Alvorada, Santa Terezinha e Ulisses Guimarães também deverão apresentar as prioridades de seus bairros.

Os detalhes da reunião foram discutidos pelo presidente da Câmara Municipal de Caçador, Flávio Henrique dos Santos, a diretora da Casa Legislativa, Nilse Nascimento; o presidente da União das Associações de Moradores, Sílvio Ziperer; Albari Ramos, presidente do Martello e Celso Ferreira, vice-presidente do bairro.

“Além da reunião no bairro, com o objetivo de aproximar ainda mais a Câmara Municipal da comunidade, queremos promover ações públicas para beneficiar aqueles que prestigiarem o evento. Tal como a realização de cadastro para preenchimento de vagas no mercado de trabalho, com entidade ainda a confirmar”, explica o chefe do Legislativo Municipal, Flávio Henrique dos Santos.

Na oportunidade o capitão da Polícia Militar, Rafael Batista, vai apresentar um relatório sobre as atividades desenvolvidas no bairro, além de esclarecer dúvidas da população. Constam na programação o debate sobre a implantação da agência comunitária dos Correios no Bairro Martello. Entre outras ações relacionadas à área da saúde e assistência social a serem confirmadas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR