Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COPA DO BRASIL

Kindermann/Uniarp/Adami goleia o Foz e está na final da competição

Adversário da final será a Ferroviária, de Araraquara, na reedição da final do Brasileirão de 2014

25/03/2015 às 23:55

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami está na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe caçadorense derrotou o Foz Cataratas por 3 a 0 com dois gols de Byanca Brasil e um de Marcela e, agora, enfrenta a Ferroviária de Araraquara.
O Kindermann foi melhor durante os 90 minutos. E teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta de Djeni. O primeiro gol, no entanto, foi sair apenas aos 27 minutos do primeiro tempo com Byanca Brasil, que recebeu passe preciso de Sâmia e bateu com perfeição. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Kindermann.
Na segunda etapa, o Foz adiantou a marcação. Mesmo assim, a equipe caçadorense era superior e ainda contou com a expulsão da zagueira Carol Arruda aos 8 minutos. Seis minutos mais tarde, Daiane Moretti achou Byanca Brasil na área. A centroavante cortou a zagueira e de perna esquerda marcou o segundo gol, chegando a artilharia da Copa do Brasil.
O 2 a 0 já classificava o Kindermann para a final. Mas aos 29 minutos, Marcela acertou um belo chute de perna esquerda, indefensável para Michele, dando números finais ao jogo. Kindermann 3 a 0. Na final da Copa do Brasil, o adversário será a Ferroviária. O primeiro jogo será no dia 1º de abril, em Araraquara. E a volta no dia 8 de abril em Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR