Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira, 23 de março, depois que um veículo subiu num dos canteiros do trevo do SESI e derrubou um poste de iluminação pública. O veículo, um Fiat Pálio com placas de Videira ficou parcialmente destruído e as vítimas foram conduzidas ao Hospital Maicé.
De acordo com informações, Rodrigo Cantú, de 20 anos, conduzia o Pálio em sentido ao PET em alta velocidade e quando percebeu já estava muito próximo do trevo o que não lhe permitiu realizar a o contorno.
Devido a colisão no meio fio e posteriormente no poste, tanto o motorista quanto os outros três ocupantes sofreram ferimentos. Eles foram atendidos pelos bombeiros voluntários e levados ao Pronto Socorro do Maicé para receberem atendimentos médicos.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc