Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Equipes da Fundema auxiliam na organização para Festa do Município

19/03/2015 às 10:59

Imprimir

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador auxilia a Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa de 81 Anos de Caçador com serviços de limpeza e conservação da vegetação no interior do Parque das Araucárias, bem como nas proximidades e acessos. A festa do município começa nessa sexta-feira (20) e se estende até segunda-feira (23).

De acordo com o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, o objetivo é organizar a área interna do Parque para melhor conforto aos visitantes e também aos expositores. Além disso, roçadas e capinas foram realizadas especialmente as margens da avenida Fahdo Tomé e rodovia perimetral Honorino Moro. “Esses locais tradicionalmente são utilizados pelo público como estacionamento e acesso ao Parque das Araucárias e esse trabalho proporciona mais segurança”, explica.

Assim que os serviços de limpeza por parte da Fundema foram concluídos, a Secretaria de Infraestrutura também irá fazer beneficiamentos na área interna do Parque. “Todo esse trabalho tem como meta contribuir ainda mais para que as comemorações dos 81 anos de Caçador seja agradável para todos”, afirma Luiz Gustavo Pavelski. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR