Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PODER LEGISLATIVO

Sessão Solene destaca 81 anos de história de Caçador

Segmentos religiosos foram homenageados em cerimônia alusiva à emancipação política-administrativa do município

19/03/2015 às 10:46

Imprimir

Além de enumerar os avanços históricos quando Caçador completa 81 anos de emancipação política-administrativa, a Câmara Municipal de Caçador apresenta o alicerce desse progresso: a fé. Desta forma, para valorizar e estimular a convivência social entre as religiões que foram fundamentais à evolução de Caçador. A homenagem foi realizada em sessão solene nessa quarta-feira (18), no Plenário Osvaldo José Gomez.

A Igreja Católica Apostólica Romana; Igreja Adventista; Igreja Universal do Reino de Deus; Igreja Evangélica Assembleia de Deus; Igreja Metodista; Igreja Evangélica de Confissão Luterana; Igreja do Evangelho Quadrangular, e Igreja Batista foram destaques na cerimônia da Casa Legislativa.

“Tal como a Igreja deve fazer assistência social, buscar a justiça, defender os pobres, o Poder Legislativo, através dos vereadores, deve contribuir para a transformação da sociedade. Desta forma, queremos reconhecer e agradecer todos aqueles – pessoas e instituições – que contribuíram para melhorar o meio em que vivem, proporcionando a esse Município que completa 81 anos de história, tantos avanços e uma convivência harmoniosa com sua comunidade. Parabéns, lideranças religiosas, comunitárias. Parabéns, povo caçadorense!”, elucida o presidente da Câmara Municipal, Flávio Henrique dos Santos.

Participaram da mesa de honra o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto; Emerson Citollin dos Santos, juiz de Direito; Imar Rocha, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Caçador; Terezinha Moliterno Garcia Nunes, cidadã honorária de Caçador; Neri Vezaro, presidente da CCO dos Festejos de 81 Anos de Caçador; Dom Severino Clasen, bispo da Igreja Católica de Caçador, representando todos os segmentos religiosos do Município.

Também se fizeram presentes os vereadores: Adilberto de Oliveira, Alencar Mendes, Cleony Figur, Fernando Scolaro, Glaci Pereira, Jorge Savi, Moacir D´Agostini, Ricardo Pelegrinello, Valmor de Paula e Wilson Binotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR