Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEFINIDO

Heliude Quadros é a nova Rainha do Município

Como 1ª princesa ficou Nayara Corrêa e 2ª princesa Bárbara Mylena. Evento foi realizado na Sociedade Caçadorense de Bochas

15/03/2015 às 01:51

Imprimir

O Clube das Bochas recebeu na noite de sexta-feira (13) a escolha da Rainha do Município de Caçador 2015 e desfile da coleção outono/inverno da Thiago Modas. Familiares das 30 jovens concorrentes estiveram presentes lotando o salão principal, na presença também de autoridades locais e demais convidados. A Rainha do Município é Heliude Quadros, que obteve a maior pontuação entre os jurados. Como 1ª princesa ficou Nayara Corrêa e 2ª princesa Bárbara Mylena.
O evento teve o apoio da Prefeitura de Caçador, Clube das Bochas, Thiago Modas, Faby Magazine e Churrascaria das Bochas. A Rainha eleita também levou para casa uma moto zero quilômetro. O organizador do evento, Frank Alain, agradeceu todos os apoiadores, familiares das concorrentes e público em geral, dizendo estar satisfeito pelo resgate deste evento tradicional, e que para Caçador a intenção é continuar esta promoção nos próximos anos.
A rainha Heliude agradeceu o carinho recebido dos familiares e amigos, assim como a confiança dos jurados para ser a representante da beleza caçadorense. “Espero corresponder a altura e representar muito bem nosso município durante as festividades dos 81 anos de Caçador e demais eventos que possam surgir”. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/03/2015 - 10:56 | eu, eu mesmo e irene

se éssa é a mais Bonita...calcule só a mais feia....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR