Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NECESSIDADE

Cobalchini busca instalação da 4º vara de justiça em Caçador

03/03/2015 às 17:34

Imprimir

O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) busca a instalação da 4ª vara de justiça na comarca de Caçador. Essa ação, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, atende um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil –subseção de Caçador- e da comunidade em geral que busca mais agilidade do Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira, o deputado recebeu do presidente do TJSC, desembargador Nelson Schaefer Martins, a informação de que a nova vara já está dentro do planejamento, ainda para este ano. “O presidente do TJ ainda se prontificou em ir a Caçador conversar com nossas lideranças e fazer o encaminhamento para a instalação da 4ª vara. Vamos agendar essa data com os representantes da OAB e as lideranças de nosso município”, informou.

AMPLIAÇÃO E REFORMA- Na conversa com o presidente do TJSC, Cobalchini também recebeu a informação que a reforma e ampliação do fórum de Caçador deve ter início ainda no primeiro semestre. “Estamos trabalhando junto ao tribunal há algum tempo para essa ampliação tão necessária ao funcionamento da justiça em Caçador e agora recebo a informação do desembargador Nelson Scheafer de que está tudo pronto para o lançamento da licitação”, afirmou o deputado. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR