Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 81 ANOS

Festa do Município terá Praça de Alimentação 100% caçadorense

Comissão Central Organizadora não irá cobrar nenhuma taxa das entidades para que possam explorar comercialmente a praça de alimentação

03/03/2015 às 01:28

Imprimir

Membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa pelos 81 Anos do Município de Caçador se reuniram com representantes das entidades que mantém barracas de alimentação no Parque das Araucárias, que apresentaram durante o encontro seus parceiros para atuação junto a Praça de Alimentação a ser montada para as festividades, tornando este espaço 100% caçadorense.

De acordo com o presidente da CCO, Neri Vezaro, as entidades disseram há poucos dias que não conseguiriam dar conta de todo o movimento de pessoas que passarão pelo Parque das Araucárias durante os quatro dias de Festa, e que a ideia foi realizar esta parceria com outros comerciantes do município para ampliar o atendimento. A proposta veio ao encontro do que pretendia a Comissão Central Organizadora, em realizar uma Praça de Alimentação apenas com comerciantes de Caçador e com valores mais acessíveis ao público em geral.

“Ficamos felizes pela concretização desta ideia pois é um benefício para todos, tanto entidades caçadorenses que poderão continuar com suas barracas oferecendo sempre produtos de qualidade, como também beneficiar os demais comerciantes locais, pois isso faz girar a economia caçadorense e também é um ganho extra para estes micro-empreendedores”, disse Neri Vezaro.

O tesoureiro da CCO, Jovani Scremin e a secretária geral Caren Fendt, também presentes na reunião, ressaltam ainda que a Comissão Central Organizadora não irá cobrar nenhuma taxa das entidades para que possam explorar comercialmente a praça de alimentação, e que posteriormente a Festa do Município, todos possam utilizar os recursos para manutenção de suas entidades e também realizarem ações sociais em prol de famílias carentes do município.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/03/2015 - 19:39 | Organizador

OPA,MAS A GRANA VAI ROLAR A VONTADE NÉ? QUAL EMPRESA VAI ORGANIZAR A FESTA? AQUELA DE SEMPRE??? A QUE O MP TÁ INVESTIGANDO???

03/03/2015 - 07:42 | Olheiro

Muito boa essa ação por parte da Prefeitura, assim nessa data os passeios públicos onde tem os traillers ficarão livres para as pessoas poderem circular livremente sem ter que desviar ou sair na rua correndo risco de atropelamento.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR