Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALTO BONITO

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo

03/03/2015 às 01:13

Imprimir

Um jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 2 de março, na Rua Aracajú, no Bairro Alto Bonito em Caçador. Everton Jungles de Souza, 19 anos, foi ferido nas costas e precisou ser levado ao Hospital Maicé para tratar do ferimento.
De acordo com informações, Everton reside na Rua Canoinhas e nesta noite, por volta das 22hrts, ao chegar em sua casa a encontrou arrombada e faltando alguns pertences, dentre eles um televisor e um cachorro de sua estimação.
Desconfiado de que o autor do furto pudesse ser do mesmo bairro, Everton saiu realizando buscas pelas ruas adjacentes, sendo que encontrou o animal em uma residência da Rua Aracajú.
Tendo adentrado ao terreno para tentar resgatar seu cachorro, o rapaz foi recebido de forma agressiva por um elemento que ele não soube identificar. Depois de travar uma luta corporal com o então autor do crime, Everton tentou fugir para buscar ajuda, mas enquanto corria acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles lhe atingiu a região posterior das costelas.
Ao ouvirem os disparos e perceberem o que estava acontecendo, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Depois de de aproximadamente duas horas de buscas, um suspeito de ser o autor do disparo foi localizado e encaminhado até a delegacia de Políca da Comarca. O seu nome não foi divulgado.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/03/2015 - 19:55 | leitor

Mas ate onde sei, o cachorro eh do rapaz q foi preso, ele eh quem foi buscar o cachorro na residencia...

03/03/2015 - 19:40 | URTIGÃO

LADRÃO BOM,É LADRÃO MORTO!!! IMAGINE,VOCE CHEGANDO EM CASA E SER RECEBIDO A BALA POR UM LADRÃO!!!!!

03/03/2015 - 08:23 | mary

Polícia sempre muito eficiente kkkkk

03/03/2015 - 05:05 | caçadorense

mas o mundo ta feio mesmo, melhor dizendo caçador umcara desse vai roubar um cachorro e quando o dono vai busca ele ainda que matar o cara ,olha esse rapaz que atirou deveria ser pego e levado no mato e dado um tiro bem no centro da testa.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR