Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FLORIANÓPOLIS

Caçador recebe homenagem do Avaí Futebol Clube

02/03/2015 às 17:50

Imprimir

O município de Caçador foi homenageado em Florianópolis neste domingo (1) pelo Avaí Futebol Clube, no clássico pelo Campeonato Catarinense diante do Figueirense no Estádio da Ressacada. Há alguns anos os goleiros do clube avaiano vestem a cada partida uma camisa especial trazendo a foto dos municípios catarinenses e desta vez foi Caçador.

O prefeito Beto Comazzetto esteve com comitiva na presença também do empresário Gilberto Seleme. Todos foram recebidos pelo presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, que presenteou o prefeito com uma camisa que leva a homenagem a Caçador, e disse que esta iniciativa do clube é justamente para enaltecer Santa Catarina, suas riquezas, peculiaridades e uma forma de prestigiar todos os municípios pela contribuição no desenvolvimento do Estado.

Beto Comazzetto agradeceu a recepção de toda a diretoria do Avaí e demais colaboradores, parabenizou pela iniciativa em homenagear os municípios e em especial Caçador, que neste mês de março completa 81 Anos. “Ficamos contentes de poder estar aqui participando de um grande evento como é este clássico entre os clubes da capital e termos nosso município lembrado. Esperamos poder retribuir esta cortesia com eventos em Caçador”, disse o prefeito, que em seguida entregou ao presidente Nilton um kit com produtos produzidos em Caçador e materiais sobre a história. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR