Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESAFIO

Caçadorense participa da Meia Maratona Internacional de São Paulo

01/03/2015 às 01:33

Imprimir

Já consolidada como uma das mais fortes disputas do calendário nacional de atletismo, a Meia Maratona Internacional de São Paulo acontece neste dia 1o de março em sua nova edição, contando mais uma vez com a participação da caçadorense de Laurindo Nunes Neto.

Para o evento o atleta possui o apoio da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador, Uniarp, Fit Restaurante e Transportadora 11 de Janeiro. Em 2014 o caçadorense foi o nono na colocação geral e sexto entre os brasileiros. Essa é a primeira prova do ano que conta pontos para o Circuito Caixa de Corridas de Rua que tem 28 etapas, onde o atleta participou no ano de 2014 e ficou com a 7ª colocação geral.

A prova está marcada para ter início pela manhã. O pelotão de elite feminino largará às 7h, enquanto a prova masculina terá início às 7h15. A prova contará com a participação de cerca de 12 mil corredores.

O coordenador técnico do atletismo caçadorense, Antônio Donizete Horbach, disse que a expectativa é por mais uma boa prova de Laurindo, que esta confiante e vem treinando desde o mês de dezembro para iniciar a temporada de 2015. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR