Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MANIFESTAÇÃO

Caminhoneiros fecham acesso á SC-350

24/02/2015 às 16:51

Imprimir

Dezenas de caminhoneiros encontram-se concentrados em uma manifestação no final da Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo ao início da SC-350, saída para Lebon Régis. A paralisação iniciou por volta das 14h30 e acontece de forma pacífica.
De acordo com Laertes Porfírio, 55 anos, grande parte diversos caminhoneiros caçadorenses estão mobilizados no sentido de integrar outros grupos de Santa Catarina e do Brasil em lutar pelas reivindicações da classe, que segundo ele está passa por muitas dificuldades. “É preciso que as autoridades competentes encontrem formas de melhorar as condições de trabalho dos caminhoneiros. A defasagem nos preços dos frentes e os frequentes aumentos no preço do óleo diesel são os principais problemas que nós temos enfrentado”, destaca.

Ainda segundo os manifestantes, outras bandeiras como as melhorias nas condições das estradas e os altos valores das praças de pedágio também estão sendo motivos da reivindicação.
“Não temos dia e nem hora para parar com a manifestação. Vamos liberar os veículos de passeio, carros oficiais, ônibus e veículos com cargas perecíveis. Nossa intenção é única e simplesmente de nos unir aos demais companheiros de todo o Brasil e assim buscar nossos direitos”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/02/2015 - 10:20 | tem gente burra

como são burros. isso vai melhorar pra todo mundo!! acorda ignorancia!!

25/02/2015 - 18:20 | Bozzo

Tem gente que tá com a merd@ no pescoço, e continua sem enxergar!!! O PROTESTO É FAVORAVEL A TODOS OS CIDADÃOS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS!!!!

25/02/2015 - 18:19 | Cidadão

Já passou a hora de parar este país,devemos todos,unidos,protestar.Afinal,a falta de vergonha passou dos limites,tantos ministérios,desvios,roubos, é uma disputa pra ver quem rouba mais!! Má gestão do dinheiro público,obras abandonadas gerando custos

25/02/2015 - 13:52 | POPULAR

NÃO CONCORDO COM ESSE TIPO DE GREVE. QUEM TÁ A FAVOR DISSO?.. OBRIGAR AS PESSOAS A PARTICIPAREM SE NÃO QUEREM... DEIXAR FALTAR COMIDA, COMBUSTIVEL E MEDICAMENTOS... TA CERTO ISSO? É ASSIM Q QUEREM MUDAR O BRASIL? TRANSFORMANDO EM UM CÁOS?

25/02/2015 - 09:14 | VOTARAM...

AUDÁCIA. ONDE ESTÁ A POLÍCIA QUE NÃO ELIMINA O BLOQUEIO E MULTA ESTES SUJEITOS? E SE ALGUM CAMINHONEIRO DISCORDAR TEM QUE SER ENCAMINHADO À DELEGACIA....ASSIM, TERÃO A CONCIÊNCIA QUE ESSE MANIFESTO NÃO TERÁ RESULTADOS E A POPULAÇÃO É QUE SEMPRE PAGA

24/02/2015 - 23:50 | caçadorençe

vamos mostrar pra dona dilma que o brasil precissa sim de caminhão parabens galéra da rodagem

24/02/2015 - 21:38 | leitor

Tamo junto galera,não podemos voltar atrás o gigante despertou novamente


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR