Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

81 ANOS

Vereador Neri Vezaro é o presidente da CCO da Festa do Município

A equipe já se reuniu para as primeiras conversas e também esteve no Parque das Araucárias analisando as ações a serem feitas para o evento

27/01/2015 às 22:40

Imprimir

Esta semana foi apresentada a Comissão Central Organizadora (CCO) para as festividades pelos 81 Anos do Município de Caçador, que novamente irá promover no mês de março através da Prefeitura Municipal e demais parceiros, diversas atividades esportivas, culturais e artísticas e a tradicional Festa do Município nos dias 20, 21, 22 e 23, com shows nacionais, feira do comércio, agricultura e demais atrações. O município completará mais um ano de emancipação político-administrativa em 25 de março.

O presidente da CCO em 2015 é o vereador Neri Vezaro, tendo na Comissão Executiva, Allex Atolini, João Paulo Debarba, Leonardo Antunes, Luciane Regina Pereira, Mario Luiz Cachinski, Jovani Scremin, Thaelys Varaschin Olsen Peruzzolo e Luiz Gustavo Pavelski, conforme decreto assinado pelo prefeito Beto Comazzetto em 20 de janeiro deste ano.

A CCO já se reuniu para as primeiras conversas e também esteve no Parque das Araucárias analisando as ações a serem feitas para a Festa do Município. O presidente Neri Vezaro comenta que o objetivo é agregar todas as entidades, associações e grupos caçadorenses, setor empresarial, Câmara de Vereadores e Prefeitura para que participem das ações e Caçador possa novamente ter uma comemoração a altura do que os cidadãos merecem.

“Não sabemos que a festa será a maior, mas será muito bem feita novamente, com shows nacionais, regionais e locais, feira do comércio, feira da agricultura, exposição de animais de pequeno e grande porte, e já definimos também que será dado privilégio aos comerciantes e entidades locais para a exploração das praças de alimentação e demais espaços. Temos uma equipe na CCO com pessoas comprometidas em fazer o melhor”, disse Vezaro.

O prefeito Beto Comazzetto ressalta que o aniversário de Caçador é o momento de comemorar o crescimento do município, as obras e ações que estão ocorrendo para melhorar a vida dos cidadãos, e também proporcionar entretenimento para todos. “Tenho a certeza de que a Comissão escolhida e que possui o vereador Neri Vezaro como presidente fará um excelente trabalho a exemplo do que foi realizado em 2014. E as comemorações não se restringem apenas aos dias de festa no Parque das Araucárias. Ao longo do mês de março diversas atividades irão ocorrer no município, com parceria de entidades, associações, grupos e nossas secretarias e fundações”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR