Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO FÍSICO

Kindermann realiza avaliações no laboratório da Uniarp

Foram avaliadas 26 atletas no laboratório de saúde e desempenho humano da Uniarp, que possui todos os equipamentos necessários para a realização de avaliações em atletas de alto nível

26/01/2015 às 11:14

Imprimir

No primeiro dia da pré-temporada, as atletas do Kindermann/Uniarp/Adami realizaram as primeiras avaliações físicas com o preparador físico da equipe o professor doutor Ricelli Endrigo. Os objetivos das avaliações foram determinar o nível atual de condicionamento físico aeróbico das atletas, planejar e estruturar a preparação física e o treinamento técnico/tático para a Copa do Brasil, que inicia em fevereiro.
Foram avaliadas 26 atletas no laboratório de saúde e desempenho humano da Uniarp, que possui todos os equipamentos necessários para a realização de avaliações em atletas de alto nível. Segundo o prof. Ricelli Endrigo a Uniarp é parceira de longa data do Kindermann e dispõe dos recursos para sempre ajudar a equipe.
“Com os resultados das avaliações físicas, a periodização do treinamento torna-se mais científica e consegue através de toda a temporada de jogos e competições manter o desempenho máximo das atletas, reduzindo o risco de lesões e aumentando a probabilidade de ganhar as competições”, comentou Ricelli.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR