Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Adelcio Machado é eleito tesoureiro da ABRAJET

A entidade tem como prioridade a divulgação do turismo de Santa Catarina, a ampliação da participação da entidade em eventos turísticos, inclusive integrando conselhos municipais, regionais e estadual de turismo

23/01/2015 às 22:45

Imprimir

O Reitor da Uniarp e Presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO), Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, foi eleito tesoureiro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET/SC).
A sua mulher, a jornalista Silvania Machado dos Santos, passou a integrar o Conselho de Ética da entidade.
De acordo com “site” oficial, “A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), foi criada há 53 anos na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Conta atualmente com seccionais em 20 estados brasileiros, totalizando mais de 300 associados. Em Santa Catarina, a entidade foi fundada em 14 de, em Florianópolis.
A Abrajet-SC tem como prioridade a divulgação do turismo de Santa Catarina, a ampliação da participação da entidade em eventos turísticos, inclusive integrando conselhos municipais, regionais e estadual de turismo, e a integração com os demais organismos do trade turístico estadual, nacional e internacional. Buscando a integração com o trade, a Abrajet-SC tem participado de importantes eventos nacionais, como o Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, Congresso Nacional da Indústria de Hotéis, Festival de Turismo de Gramado, entre outros. Além da participação nos eventos da própria entidade como o Congresso Nacional de Jornalistas de Turismo que acontece todos os anos. No âmbito estadual, merece destaque a participação da entidade como membro integrante do Conselho Estadual de Turismo e, em eventos promovidos pela ABIH-SC, ABAV/SC, Abrasel/SC e outras, numa parceria que se propõe a discutir, planejar e profissionalizar o turismo em Santa Catarina.- A Abrajet-SC elegeu como objetivos os seguintes itens:- Promover a integração e o aperfeiçoamento profissional de seus associados;- Atuar na divulgação do produto turístico de Santa Catarina;- Participar das decisões políticas do turismo em todas as suas instâncias; -Contribuir para a conscientização da sociedade.”
Ademais de administrador, advogado e jornalista, Adelcio é turismólogo. Assim, destaca o potencial econômico do turismo, a par da função terapêutica.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR