Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGILIDADE

PM recupera veículo furtado da Fundação de Esportes

22/01/2015 às 13:51

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador conseguiu recuperar no final da manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro, um veículo furtado do Pátio da Fundação Municipal de Esportes em anexo ao Parque Central. O Fiat Doblô ano 2013, foi localizado em posse de Lucas Conceição de Amorim, 19 anos, velho conhecido da PM.
De acordo com informações, nesta madrugada Lucas e outro elemento que acabou fugindo, teriam arrombado a moradia do motorista que trabalha com o veículo e roubado as chaves. Após isso eles foram ao pátio da fundação e se apoderaram do carro se deslocando até Videira, onde tinham a intenção de vendê-lo.
Sem sucesso na negociação, na manhã desta quinta-feira, os dois acusados retornaram para Caçador, onde acabaram sendo perseguidos pela polícia, após serem localizados na Rodovia Antônio Comazzetto, próximo a entrada da empresa Frame. Eles se evadiram em alta velocidade pela Rua Isidoro Belotto, mas abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé.
Em uma ação rápida e precisa, os policiais conseguiram deter Lucas, porém o outro elemento se evadiu por entre as residências e conseguiu escapar. Lucas foi encaminhado até a delegacia de Polícia da Comarca e deixado a disposição do delegado de plantão, juntamente com o veículo. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/01/2015 - 15:21 | jennifer oliveira arruda

na verdade as pessoa q foco isso deveria fazer igual lá nos estados unidos matar as pessoas traficante , ladroes ,... aqueles q matam + se matam por defesa dai já e outra coisa + isso n acontece a penas só e preso e dai de pois de uns 3a9 ano.

22/01/2015 - 18:51 | CAÇADORENSE

A POLICIA DEVE DESCER O CACETE NESSES VAGABUNDOS MARGINAIS

22/01/2015 - 13:58 | Bocó

Nunca jogou GTA...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR