Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERVIÇO MILITAR

Nova seleção para jovens nascidos em 1996 acontece semana que vem

21/01/2015 às 00:06

Imprimir

Cerca de 400 rapazes que completaram 18 anos no ano passado, mas não foram dispensados no alistamento militar em agosto, devem comparecer no Tiro de Guerra de Caçador. A segunda seleção complementar está prevista para os dias 27 e 28 de janeiro às 7 horas. Para saber em qual dos dois dias o jovem deve estar presente, é necessário conferir no certificado de alistamento militar a data e horário.

O secretário da Junta de Serviço Militar de Caçador, Narciso Olivo Sabedot, explica que dos 400 jovens, 100 devem ser escolhidos e passarão por uma nova seleção. Por fim, 50 serão integrados no Tiro de Guerra do município a partir de 1o de março. “Os que são obrigados e não comparecerem nas datas agendadas, ficarão com a situação pendente e podem encontrar dificuldades na questão de trabalho, pois o certificado é exigido pelos empregadores, além de ter que pagar multa”, explica Sabedot.

No ano de 2014, aproximadamente 700 jovens nascidos em 1996 realizaram o alistamento militar em Caçador. Inicialmente 300 foram dispensados no mês de agosto daquele ano. Para 2015, os jovens nascidos entre 1o de janeiro e 31 de dezembro de 1997, também devem procurar a Junta de Serviço Militar para realizar o alistamento. Em Caçador, o serviço estará à disposição a partir de fevereiro. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR