Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Mais de 120 pessoas participam de colônia de férias do CRAS

21/01/2015 às 00:02

Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caçador, por intermédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu na segunda-feira (19) uma colônia de férias. Cerca de 90 pessoas assistidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento Vínculos voltado a crianças, adolescentes e mulheres, participaram das atividades.

As ações contemplaram o CRAS Martello, mas de acordo com a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, no dia 27, cerca de 60 pessoas do CRAS Norte também terão um dia de lazer. “Ao longo de toda a segunda-feira os beneficiados participaram de diversas atividades de recreação, com brincadeiras, jogos, lanches e almoço”, explica.

Ainda de acordo com Beatriz, no dia 29 de janeiro, tanto CRAS Martello quanto o Norte, irão desenvolver mais uma atividade dentro da colônia de férias. “No dia 29, o Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos que atende os idosos, também vai promover uma atividade de lazer igual a essas duas ações iniciais”, afirma.

Para o mês de fevereiro, em parceria com o SESC, a Secretaria de Assistência Social prepara ampla programação ainda a ser divulgada. “Essas atividades dão aos participantes nesse início de ano uma importante auto-estima. Teremos muitas ações dentro do nosso planejamento nesse ano”, diz a secretária Beatriz.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR