Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MAIS VAGAS

Creche Sonho Encantado será ampliada

A obra contempla novos sanitários, salas de atividades para crianças, salas de amamentação, trocadores, salas de repouso, berçário, enfermaria e observação, consultório, lactários, além de pátio coberto

20/01/2015 às 23:08

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação irá promover a ampliação da Creche Sonho Encantado no loteamento Cohab II, bairro Bom Sucesso. Atualmente são atendidas 80 crianças, mas com o aumento da estrutura física serão mais 50 vagas, passando a atender 130 crianças. A obra está orçada em R$ 1,3 milhão.

O secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, explica que a área total da ampliação é de cerca de 918 metros quadrados. “A obra contempla novos sanitários, salas de atividades para crianças, salas de amamentação, trocadores, salas de repouso, berçário, enfermaria e observação, consultório, lactários, além de pátio coberto que será utilizado como refeitório com 189 metros quadrados”.

A creche também receberá pintura externa em toda a estrutura física, a antiga e a nova, para que fique no mesmo padrão. A ampliação terá ainda uma nova secretaria, coordenação e depósito. Outra medida a ser adotada e que deve agradar os pais, são as rampas que permitem a fácil acessibilidade ao local.

O prefeito Beto Comazzetto afirma que a ampliação é necessária em função do desenvolvimento que o loteamento Cohab II tem demonstrado nos últimos anos. “Esta obra atende a um pedido da comunidade e felizmente vamos promovê-la. O presidente da Associação de Moradores, João Prestes, tem sido um grande parceiro e sempre nos traz os pedidos dos cidadãos, que buscamos atender sempre que possível. Já conversamos também sobre a viabilidade de uma escola para atender aquela comunidade já que muitos jovens precisam se dirigir a outros bairros para estudar. Com tranquilidade e muito trabalho vamos com o tempo promovendo estas obras que com certeza são significativas para as famílias”, comenta prefeito.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR