Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MERCADO DE TRABALHO

Inscrições abertas para cursos técnicos do SENAI de Caçador

É uma ótima oportunidade para o estudante aumentar suas chances de entrar no mercado de trabalho, pois os cursos são planejados de acordo com as necessidades da indústria

20/01/2015 às 00:30

Imprimir

A FIESC, através do SENAI está ofertando em Caçador vagas para os cursos de Técnico em Mecânica e Técnico em Eletrotécnica. São 35 vagas para cada curso, que tem duração de dois anos, com aulas de segunda à sexta-feira das 19h às 22h30min. As inscrições podem ser feitas até dia 06 de fevereiro de 2015 no SENAI de Caçador.

Nos Cursos Técnicos do SENAI, o estudante aumenta suas chances de entrar no mercado de trabalho, porque os cursos são planejados de acordo com as verdadeiras necessidades da indústria. São estruturados com matriz curricular focada no contexto teórico-prático e proposta pedagógica diferenciada para o desenvolvimento de competência, por intermédio da Metodologia SENAI de Educação Profissional, referência mundial na formação de profissionais. “Em um Curso Técnico do SENAI o estudante terá a possibilidade de realizar atividades práticas em modernos laboratórios, com excelente infraestrutura e equipamentos de última geração”, comenta Silvana Meneghini, diretora de Unidade FIESC - SENAI/SC Caçador e Porto União.

Informações

Cursos: Técnico em Mecânica e Técnico em Eletrotécnica

Número de vagas: 35 cada

Duração: 2 anos. Aulas de segunda à sexta à noite, das 19h às 22h30min.

Mensalidade: R$396,00

Documentos necessários: RG, CPF, (RG, CPF do responsável para menores de 18 anos), comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio.
Requisito mínimo: Estar cursando o ensino médio.
Endereço: Rua Henriqueta Tedesco, 192 - Berger. Telefone: 3561-1300

Saiba mais

Em parceria com o canal FUTURA, o SENAI produziu uma série de vídeos que mostram as principais características de algumas profissões para as quais prepara seus alunos. Clique aqui para ver. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR