Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Presidente recebe novo comandante do Tiro de Guerra

Vereador Flávio Henrique dos Santos renovou a parceria do Legislativo Municipal com o Tiro de Guerra, e deu as boas-vindas ao 1º sargento Sandro Marcos Jacyntho

20/01/2015 às 00:23

Imprimir

O chefe do Poder Legislativo Municipal, Flávio Henrique dos Santos recebeu a visita do novo comandante do Tiro de Guerra de Caçador. Sandro Marcos Jacyntho, 1º sargento, foi apresentado pelo sub tenente Ivano Hoegen, na tarde dessa segunda-feira (19), na Câmara Municipal.

“O sub tenente Hoegen está deixando nosso município após dar sua contribuição para melhorar a nossa cidade, unindo a nossa sociedade através da parceria, seja nos momentos festivos como Festa do Município e nas adversidades, durante as campanhas sociais e auxílio nas enchentes”, destaca o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos.

O sub tenente Ivano Hoegen, deixa Caçador devido a transferência para Blumenau, aonde começa as atividades e fevereiro. “O 1º sargento vem de Porto União e tem uma relação mais estreita lá. E com toda certeza vai contribuir bastante com o desenvolvimento do Município”, afirma.

Na oportunidade o 1º sargento, Sandro Marcos Jacyntho, disse que pretende dar continuidade ao trabalho realizado até então. “Espero poder ajudar o Município da mesma maneira, e formar os atiradores com no mínimo o padrão do Exército”, garante. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR