Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONCURSO PÚBLICO

Reitor Adelcio Machado participa de banca na Universidade Federal

19/01/2015 às 15:16

Imprimir

O Reitor da Uniarp e Presidente da Associação Caçadorense de Imprensa, Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, integrou banca examinadora de concurso público para seleção de docente para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). De acordo com a legislação, a escolha de docente para a UFSC se realiza pela avaliação de três docentes com sólido currículo acadêmico.

A vaga em pleito se insere na Grande Área das Ciências Aplicadas, na Área de Administração, destinando-se ao provimento de docente para a disciplina Administração Público.

A par de Adelcio, participaram da escolha mais dois membros da comunidade acadêmica.

O aprovado no concurso para a regência da disciplina Administração Público do Centro Socioeconômico da UFSC foi o Prof. Dr. Raphael Schlickmann.

No entanto, o Reitor Adelcio destaca a excelente qualidade dos demais candidatos, tanto que receberam alto conceito.

A UFSC mantém o Curso de Graduação em Administração Pública, que se pauta pelas Diretrizes Curriculares Nacionais hospedas na Resolução nº 1, de 13 de janeiro de 2014, dada à luz pelo Conselho Nacional de Educação.

De acordo com este instrumento normativo, no art. 3º, “o curso de graduação em Administração Pública deverá propiciar formação humanista e crítica de profissionais e pesquisadores, tornando-os aptos a atuar como políticos, administradores ou gestores públicos na administração pública estatal e não estatal, nacional e internacional, e analistas e formuladores de políticas públicas”.

Por fim, o Reitor Adelcio destaca o alto conceito justamente usufruído pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR