Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2015

Kindermann anuncia Rayanne como nova contratação

Trata-se da volante Rayanne, 20 anos, que teve passagens pelas seleções brasileiras sub-17 e sub-20 e defendeu o clube em 2010

29/12/2014 às 01:00

Imprimir

O Kindermann segue a montagem do elenco para a temporada 2015. No último sábado, 27, a equipe caçadorense acertou o retorno da volante Rayanne Machado, que defendeu o Vasco na última temporada. A atleta, que também defendeu o Foz Cataratas, volta a Caçador cinco anos depois.
Rayanne jogou no Kindermann em 2010, ano em que disputou o Mundial sub-17, em Trinidad e Tobago. Pelo clube de Caçador, a atleta foi campeã estadual sub-17 e campeã brasileira escolar representando o Colégio Paulo Schieffler.
A atleta de 20 anos estava sendo frequentemente convocada para a seleção sub-20, mas uma lesão no joelho, em jogo contra o próprio Kindermann, a tirou do mundial. Polivalente a jogadora já atuou, também, como zagueira e volante.
Contratações – O Kindermann já havia contratado a atacante Byanca Brasil e a meio-campista Marcela. Além delas, a jovem Laura, de 16 anos, chega com uma das apostas para o futuro do Kfutebol caçadorense. O clube ainda negocia com laterais, zagueiras e atacantes para formar o elenco da próxima temporada.
Renovações – O Kindermann acertou a permanência da goleira Maike, que chegou ao clube para o campeonato brasileiro. Além dela, a zagueira Tuani foi a primeira a renovar com a equipe caçadorense. Mayara, as gêmeas Karen e Kelen, Bianca e Bruna também já acertaram as suas permanências em Caçador. Outras renovações de importantes jogadoras do elenco devem ser anunciadas na próxima semana.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR