Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Confraternização dos Cras reúne mais de 300 pessoas

O prefeito Beto Comazzetto parabenizou todos os servidores da Assistência Social e disse que este evento do Cras reflete o comprometimento de todos

28/12/2014 às 23:57

Imprimir

Para encerrar as atividades de 2014 os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) dos bairros Martello e Gioppo reuniram todos os usuários dos serviços e familiares para uma confraternização de Natal no Clube 29 de Setembro, na presença do Papai Noel e entrega de presentes para todos além de muita música para divertir. Uma tarde de festa mais de 300 pessoas visando comemorar um ano de vitórias e melhorias na vida de muitos cidadãos através dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador.

A diretora dos Cras, Marizete Iaczinski, declarou estar muito feliz pelo trabalho realizado por toda a equipe dos Centros de Referência da Assistência Social e que o resultado pode ser percebido no olhar das pessoas, que ao longo do ano tiveram apoio social, estudos, alimentação, viagens, e a oportunidade de uma vida melhor em família. Aproveitou também para agradecer a presença dos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Surdos (Apas), que realizaram uma apresentação durante o evento.

A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, voltou a dizer que na história de Caçador nunca tantas pessoas foram assistidas ao mesmo tempo pela Assistência Social do município, sempre em condições de igualdade entre todos e com diversos serviços sendo oferecidos em toda a cidade. “Para nós é um orgulho ter criado este círculo de amizade e de trabalho entre os cidadãos caçadorenses que mais precisam e nossos profissionais. No início de 2013 conhecemos famílias que não possuíam sequer uma harmonia familiar, e conseguimos transformar esta realidade, aproximar as pessoas e oportunizar a elas coisas que nunca tinham sonhado, tudo através de um trabalho sério e respeitoso da Prefeitura de Caçador através das equipes da Secretaria de Assistência Social em todos os seus setores. Muito obrigada a todos”.

Presente ao evento, o prefeito Beto Comazzetto parabenizou todos os servidores da Assistência Social e disse que este evento do Cras reflete o comprometimento de todos, pois são mais de 300 pessoas das famílias atendidas pelos serviços, que estão neste momento de confraternização e isso comprova que estão felizes e que o trabalho vem dando somente resultados positivos. “Quando a pessoa deseja trabalhar para o cidadão sem objetivos particulares, mas somente com o coração e a vontade em melhorar a vida das famílias, o resultado é este que estamos vendo, com sorrisos estampados. Quero agradecer principalmente as famílias aqui presentes, pela força de vontade em mudar para melhor suas vidas, buscando alternativas, buscando os serviços oferecidos pela Assistência Social, e acreditando neste auxílio. Agradecer também aos vereadores de Caçador, que sempre nos apoiam nas questões que envolvem a melhoria da vida das pessoas, buscando realizar em parceria este papel de representar os anseios da população. E deixar meu abraço a todos os servidores da Secretaria de Assistência Social por mais um ano de sucesso em todas as ações, e que 2015 seja ainda de mais realizações para todos”.

Estiveram presentes também na confraternização dos Cras, os vereadores Valmor de Paula, Flavio Henrique dos Santos e Glaci Pereira; o procurador geral da Prefeitura de Caçador, João Paulo Debarba; o diretor da Dittesc, Allex Atolini; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes Menegotto; a secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco; a madrinha do Fundo da Infância e Adolescência (Fia), Carla Maria Busato Adami; e todos os demais diretores, coordenadores e servidores ligados ao Cras, Creas, Bolsa Família, Acessuas/Trabalho, Programa de Atenção ao Idoso (Pai), e Programa de Atenção a Mulher (Pam).  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/01/2015 - 16:44 | joao cuiudo

sabe me dizer quem pagou a contaaaaaaaaaaaaa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR