Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Capotamento na saída para Calmon deixa quatro feridos

28/12/2014 às 01:35

Imprimir

Uma saída de pista seguida de capotamento registrada na noite deste sábado, 28 de dezembro deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu na Rodovia Oswaldo Olsen, na saída para Calmon.
De acordo com informações, por volta das 20h40min, o GM Celta envolvido no acidente seguia em direção a Caçador quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu de pista. Depois de colidir num barranco o veículo voltou para a via de rolamento e capotou várias vezes, só parando a mais de cinquenta metros de onde colidiu inicialmente.
Devido a intensidade do acidente, os quatro ocupantes do carro sofreram ferimentos. Dentre eles estavam o condutor, Luiz Carlos Ribas de Mello, 22; Tatiane Aparecida Ribas de Mello, 16 anos; Édina Aparecida Soares, 24, e uma criança identificada como Nadiane.
Depois de receberem os primeiros atendimentos, todos os envolvidos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé pelos bombeiros e pelo SAMU.


A Polícia Militar de Caçador também compareceu ao local e depois de promover a remoção do veículo ao pátio municipal deslocou-se ao hospital onde foi atestado que o motorista estava alcoolizado. Como ele não precisou permanecer internado, a PM o entregou na Delegacia de Polícia da Comarca para a lavratura da prisão em flagrante.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/12/2014 - 22:38 | Eu

O abençõado bebe e dirige. Depois que mata a família não adianta chorar, o pior é as pessoas que aceitam entrar num carro com um bebado

28/12/2014 - 07:36 | caçadorense

parabéns pelo trabalho dos bombeiros e Samu também a policia militar esse vagabundo deve caçar a habilitação dele cara inresponsavel


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR