Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

WILSON BINOTTO

Gestão pacificadora marcou o comando da Câmara Municipal em 2014

Estímulo à unidade parlamentar foi a palavra de ordem do atual presidente; trabalhos à frente da mesa diretora seguem até dia 31 de dezembro

17/12/2014 às 00:23

Imprimir

O período em que Wilson Binotto esteve à frente da presidência da Câmara Municipal de Caçador foi marcado pela unidade parlamentar. Desde que assumiu a função de vereador, no ano de 1982 manteve o mesmo perfil pacificador, característica essa, que atravessou os anos. “Durante a minha gestão procurei sempre dar voz e vez para todos os vereadores, independente de siglas partidárias, afinal, o Poder Legislativo é resultado de um todo”, frisa.

“Um fato que marcou muito foi a aprovação do Plano de Cargos e Salários do magistério municipal, que esteve em evidência nos últimos anos, e que tivemos a felicidade de aprovar por unanimidade nas duas últimas reuniões ordinárias do ano”, analisa o presidente.

Outra questão que marcou a administração de Binotto foi o processo de cassação do pastor Vilso Soares dos Santos. “Buscamos uma saída honrosa ao vereador, que estava em processo de julgamento, aceita por ele; garantindo assim com que não perdesse os seus direitos políticos”, afirma o presidente de 2014.

Binotto ressaltou ainda a assinatura do contrato e entrega da ordem de serviço para a reforma da Casa Legislativa. “Afinal, essa adequação já deveria ser feita antes, para preservar o patrimônio usado pelos vereadores e por toda a comunidade, de forma gratuita, incentivando assim a participação dos cidadãos no processo democrático”, fala.

O presidente agradece a todos que contribuíram para que a Câmara pudesse dar continuidade aos trabalhos em sua gestão. “Além dos colegas vereadores e vereadoras, assessores parlamentares, servidores dessa Casa; e imprensa local que procurou dar destaque às ações realizadas pelo legislativo. Aproveito ainda para desejar uma gestão de sucesso aos novos integrantes da mesa diretora e desejar um feliz Natal e um próspero 2015 para toda a comunidade caçadorense”, finaliza Binotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR