Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Vereador Flávio Henrique eleito presidente da Câmara

Mesa diretora será formada por representantes do PT, PDT, PMDB, PSD; eleitos ficam automaticamente empossados no dia 1º de janeiro de 2015

15/12/2014 às 22:58

Imprimir

A presidência da Câmara Municipal de Caçador será assumida pelo vereador Flávio Henrique dos Santos (PT). A eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 foi realizada nessa segunda-feira (15), na última sessão ordinária do ano. Também foram eleitos Fernando Scolaro (PDT), vice-presidente; Glaci Pereira (PMDB), 1ª secretária; e Adilberto de Oliveira (PSD), 2º secretário.

Flávio Henrique dos Santos recebeu os votos de Carlos Evandro Luz, Fernando Scolaro, Glaci Pereira, Neri Vezaro, Ricardo Pelegrinello, Valmor de Paula e Wilson Binotto. Também pleiteou a vaga de presidente, o vereador Jorge Savi, que recebeu os votos de Adilberto de Oliveira, Alencar Mendes, Cleony Figur e Moacir D´Agostini.

"Quero agradecer a minha família, pelo apoio de sempre; aos meus colegas, agradecer a todos durante a campanha; claro que cada presidente tem a sua marca; mas temos uma responsabilidade grande. Primeiro o vereador Carlos Evandro Luz, depois Wilson Binotto, quero dizer que exercer essa função agora vai ser uma tarefa árdua", fala o presidente eleito, Flávio Henrique dos Santos.

O vereador Fernando Scolaro (PDT) foi eleito vice-presidente da Câmara com oito votos, disputando com Alencar. A vereadora Glaci Pereira foi eleita 1ª secretária, disputando a vaga com Moacir D´Agostini; e Adilberto de Oliveira será o 2º secretário. Os eleitos ficarão automaticamente empossados a partir do dia 1º de janeiro de 2015. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR