Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Jovem de 18 anos morre ao colidir moto em ônibus

14/12/2014 às 03:42

Imprimir

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 14 de dezembro, na Rodovia Honorino Moro, proximidades do Viveiro Freisleben resultou na morte de um jovem de 18 anos. Alisson Gonçalves de Lima, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 placa AMP-6646 de Caçador, no sentido Viveiro/Viaduto, quando bateu de frente num ônibus de turismo que retornava de Foz do Iguaçú-PR para Rio do Sul-SC.
De acordo com informações, o motociclista se conduzia com os faróis apagados em alta velocidade e teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão. Com a violência da batida, o corpo de Alisson foi arremessado á mais de 30 metros do ponto da colisão, vindo a sofrer múltiplas fraturas.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador chegou a ser acionado, porem ao socorristas nada puderam fazer, pois devido à gravidade das fraturas o jovem teve morte instantânea.


Dos passageiros do ônibus, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar registrou o acidente e promoveu a remoção do que sobrou da motocicleta. O Instituto médico Legal recolheu o corpo para posterior entrega a família.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/12/2014 - 13:31 | Cidadão

SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU, E SOMENTE ELE PODE JULGAR!!!

15/12/2014 - 10:58 | Tá certo tchô!

15/12/2014 - 09:36 | BARBEARIA CAÇADOR\"\"\"PODERIA TER ACHADO UMA MANEIRA MENOS ESCANDALOSA PARA SE MATAR\"\"\"Aham!NEM se ele tivesse feito de proposito, você não tem o direito de desrespeita o sentimento dos que sofreram por ele

15/12/2014 - 09:36 | BARBEARIA CAÇADOR

PODERIA TER ACHADO UMA MANEIRA MENOS ESCANDALOSA PARA SE MATAR


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR