Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM MENOS DE UM ANO

Caixa eletrônico do Santander arrombado pela quarta vez

13/12/2014 às 07:36

Imprimir

Pela quarta vez em apenas nove meses, um dos caixas eletrônicos do Banco Santander de Caçador foi alvo dos bandidos. A falta de investimentos em segurança pode estar sendo o ponto facilitador que vem contribuindo para incidência do crime, tendo em vista que desde que ocorreu o primeiro arrombamento nenhuma medida aparente foi tomada. Além de possuir apenas uma câmera de monitoramento no interior da repartição dos caixas, a porta geralmente não se trava automaticamente e não há disparo de alarme sonoro durante a madrugada. Isso tudo torna a agência vulnerável á atuação dos caixeiros.
Nesta madrugada, por volta das 5h15min, a empresa que realiza o monitoramento da agência entrou em contado com a Polícia Militar de Caçador informando que a única câmera existente no banco e que fica direcionada aos caixas eletrônicos teria sido virada e que possivelmente o banco estaria sendo arrombado. Apesar de estarem empenhadas em outras ocorrências, a Central da PM rapidamente encaminhou guarnições para o local, porém os ladrões agiram com muita agilidade e o crime não pode ser evitado. Os larápios fugiram antes mesmo da chegada das viaturas.
Em Videira
Ainda nesta madrugada, cerca de meia hora mais cedo, uma agência também do Banco Santander foi arrombada no município de Videira. A forma de atuação dos ladrões teria sido semelhante e lá também não foi preso nenhum suspeito.
Leia também:

Ladrões arrombam caixa eletrônico em banco de Caçador (1º de Março)
Caixeiros voltam a estourar terminal eletrônico em Caçador (7 de Maio)
Caixa eletrônico do Banco Santander é novamente arrombado (10 de Julho)

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/12/2014 - 14:52 | P/ SGT Domingues

Seja pessoa publica ou privada, pagam impostos e tem direito, dentre o qual segurança do estado: CF acho que ja deve ter lido algo a respeito imagino. Que bom que o Sr cuida da sua casa e a do vizinho, por sinal alguma coisa esta errada não é?

27/12/2014 - 14:48 | P/ SGT Domingues

Algm falou que precisa de um PM p/ cada residencia? Me desculpe, mas o Sr falou que segurança privada não tem nada a ver com o estado, a maior idiotice que ja li nos últimos tempos. Não se exima de responsabilidades.

20/12/2014 - 12:47 | SGT DOMINGUES

com certeza, da minha casa eu cuido ainda essa semana peguei dois vagabundos tentando furtar do meu vizinho,cuido dos meus bens pois a policia não pode ter um policial pra cada residencia. muito menos deixar um pm em cada banco.

17/12/2014 - 21:14 | P/ SGT Domingues

Ora caro SGT domingues, gostaria que o sr. Explicasse o papel da policia entao? Em locais privados nao existe responsabilidade da PM? O Sr logicamente mora em uma casa ou AP, se sua residencia for assaltada a culpa é sua entao?

15/12/2014 - 22:03 | SGT DOMINGUES

Olha, pra quem coloca culpa na PM, deveria saber que segurança privada não tem nada ver com estado, cada banco paga empresas de segurança, se esta havendo falhas problema do banco, e não tem nada ver com policia.

13/12/2014 - 20:31 | Isso é Caçador

É! continuem fazendo blitz e trancando o transito nas ruas de movimento, atrasando a vida de outros q nao tem nada que ver com os rebaixado, som etc etc... ficam se preocupando com as formigas e esquecem dos elefantes 4 X PM que feio!

13/12/2014 - 11:16 | cliente kkk

Para fazer um buraco desse no caixa não leva mais que 5 minutos ta sabendo bem cliente...

13/12/2014 - 11:14 | Raimundera Colombera

Que baita investimento na (IN)SEGURANÇA PUBLICA! E ainda arrotam azedo que existem altos investimentos na SSP, respeitando assim o povo Catarinense. Uma verdadeira FARTURA de policiais, e todos satisfeitos! Mas não da nada, é apenas uma consequencia.

13/12/2014 - 10:19 | indiginado

ta precisando de dinheiro vai no Santander e corta o caixa kkk

13/12/2014 - 09:03 | cliente

Puta que pariu, para fazer um buraco deste tamanho pelo menos deve levar mais uma hora, que agilidade.

13/12/2014 - 07:53 | kkkkk

TÁ PRECISANDO DE DINHHEIRO, VAI LÁ NO SANTANDER E PEGA... KKKKKKKKK


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR