Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO PARA TODOS

Mais três ruas estão sendo pavimentadas no sitema caução

28/11/2014 às 23:20

Imprimir

Fazendo parte do programa de pavimentação “Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor”, criado pela atual administração municipal, mais três ruas estão com obras em andamento no município. O programa tem por objetivo asfaltar as ruas caçadorenses com a participação dos moradores através do sistema caução.

O prefeito Beto Comazzetto esteve nas obras das ruas Xaxim e Manoel Cordeiro, na divisa entre os bairros Berger e Bello próximo a Rua Brasília. Ambas já foram pavimentadas esta semana e de acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, agora seguem com os trabalhos de meio-fios e bocas de lobo.

Em seguida o prefeito esteve no bairro DER, onde a rua Maria Schumann Rotta recebeu a camada de pedras rachão, concluindo a base para na próxima semana receber a imprimação e a capa asfáltica. O responsável pelo programa Asfalto para Todos, Carlos Alberto Pegoraro acompanhou a vistoria e Beto Comazzetto aproveitou para conversar com moradores sobre os benefícios da pavimentação.

“Temos uma malha viária extensa em Caçador com muitas ruas ainda sem pavimentação. Os recursos próprios da Prefeitura não suportam realizar todo o trabalho e com isso surgiu o programa Asfalto para Todos, onde os moradores contribuem através de boleto em 15 parcelas ou a vista, com o valor conforme o tamanho da frente do seu terreno, e dessa forma o asfalto pode ser feito. Gostaríamos de fazer tudo de graça, mas não é possível. Felizmente moramos em um município onde os cidadãos entendem esta situação e sabem das dificuldades. Dessa forma as pavimentações estão acontecendo, melhorando a saúde das pessoas com a eliminação do pó e do barro, e também valorizando os terrenos e construções”, ressalta o prefeito. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/12/2014 - 13:09 | Caçadorense

logo logo tem manifestação,queimando pneus exigindo umas 15 lombadas pras mães deixar seus filhos na rua !!!

30/11/2014 - 00:27 | Rua João Antonio Zanchi-Berger

Qdo vão arrumar?cade a prefeitura?a Casan abre buraco, leva uns 7 anos ate a prefeitura arrumar! Fizeram um remendo igual a cara da prefeitura! Depois pedem voto a cidade toda ta uma vergonha!que pena!joguei outra vez meu voto fora!

30/11/2014 - 00:08 | Cidadão

DE QUANTO FOI A ARRECADAÇÃO NOS ULTIMOS 20 MESES???DÁ PRA FAZER MUITA COISA SIM,ONDE ESTÁ A TRANSPARENCIA?

30/11/2014 - 00:06 | CAÇADORENSE

NÃO VAI UMA SEMANA E JÁ FAZEM PROTESTO EXIGINDO DUZENTAS LOMBADAS,PRA DEIXAR OS FILHOS BRINCAR NO MEIO DA RUA,ENQUANTO FOFOCAM DA VIDA ALHEIA NA CASA DOS OUTROS!!!

29/11/2014 - 07:55 | alguem

E a rua ALBINO FEILPE POTRIC so na promessa nem asfalto e muito menos patrola nem ape nao da mais pra andar as eleiçoes estao ai


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR