Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Kindermann busca o título em Araraquara

Equipe caçadorense precisa vencer por três gols de diferença para ficar com título, exceto 3 a 0 que leva a decisão para os pênaltis

28/11/2014 às 17:40

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami enfrenta a equipe da Ferroviária, na tarde do próximo domingo, 30, em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O duelo acontece às 16h30, no Estaádio da Fonte Luminosa, e a equipe caçadorense precisa de três gols de diferença para ficar com o título.
Dulce e Gabi, que estavam lesionadas, estão recuperadas e vão para o jogo. Andressinha, Bárbara e Camila que estavam com a seleção brasileira, em amistoso na França, estão de volta e se integram a delegação em São Paulo.
O técnico Tchelo definiu a equipe no 4-3-3 com Bárbara, Raquel, Tuani, Mimi e Barrinha, Djeni, Sâmia e Andressinha, Camilinha, Gabi e Cacau. O jogo será transmitido pela TV Brasil e pela Fox Sports.
Após o Brasileirão, o Kindermann inicia a disputa da decisão do campeonato catarinense contra a Chapecoense. O primeiro jogo será no dia 3, no Índio Condá. E o jogo da volta no dia 7 em Rio das Antas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR