Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA 9

UNIARP receberá Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina

O objetivo do prêmio é reconhecer e empresas privadas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão

27/11/2014 às 00:44

Imprimir

A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe receberá dia 09 de dezembro em Florianópolis o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, 4ª Edição – 2014. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (26).

O Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC foram instituídos pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004. O objetivo é reconhecer e destacar as empresas privadas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

A Sessão Especial de Certificação de Responsabilidade Social em homenagem as Empresas Privadas e Entidades com Fins não Econômicos acontecerá às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR