Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO BERGER

Iniciadas obras da nova Unidade de Pronto Atendimento

Prefeito Beto Comazzetto esteve no início das obras e ressaltou que a UPA em Caçador terá a projeção de realizar em média 5 mil atendimentos por mês

25/11/2014 às 17:25

Imprimir

Mais uma obra visando melhorar o atendimento em saúde no município foi iniciada há poucos dias através da Prefeitura de Caçador e o Governo Federal pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) começa a ser erguida no bairro Berger e contará com área construída de 1.011,72 metros quadrados, e investimentos que ultrapassam R$ 2,1 milhões.

O prefeito Beto Comazzetto esteve no início das obras e ressaltou que a UPA em Caçador terá a projeção de realizar em média 5 mil atendimentos por mês. O local terá sala de exames; sala de sutura/curativo; sala de gesso; sala de eletrocardiografia ECG; sala de radiologia; sala de coletas; sala de urgência; IML; sala de observação; sala de observação infantil; sala de esterilização; sala de estar; refeitório; banheiros; vestiário e quartos para plantonistas.

“É com satisfação que iniciamos esta obra em parceria mais uma vez com o Governo Federal e em uma área tão importante para nós como é a saúde. Será mais um ambiente com profissionais atendendo em tempo integral, estando disponível 24 horas para os cidadãos. É uma obra que vem para ficar, deixando um legado para Caçador, fortalecendo o setor de saúde e melhorando a vida de todos”, declara o prefeito. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/11/2014 - 14:53 | Ufa, Upa

Interessante.... parece coisa fina. Mas pra quando mesmo é a previsão do término da obra????

25/11/2014 - 20:29 | Tomé

Veremos.....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR