Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENDURO DE REGULARIDADE

Caçador Moto Clube presente na Final da Copa Motocar/Oeste

24/11/2014 às 11:28

Imprimir

Neste domingo, dia 23, quatro pilotos caçadorenses representaram o Caçador Moto Clube, no município de Chapecó, na última Etapa da Copa Motocar/Oeste de Enduro de Regularidade. Em 2014, Marcelo Bogorny, tesoureiro do CMC foi o presidente da Copa representando o grupo como Clube Organizador.
A Copa Motocar/Oeste finalizou sua 28ª edição com provas realizadas nas trilhas dos municípios de Palmas/PR, Barão do Cotegipe/RS, Caçador/SC, Pinheiro Preto/SC, Maravilha/SC, Arroio Trinta/SC, Três Passos/RS, Pato Branco/PR e Chapecó/SC. Considerando todas as Etapas, a Copa Motocar/Oeste, teve a participação de mais de 260 pilotos dos três estados do Sul.
Na Etapa Final em Chapecó, os pilotos percorreram 111 km de trilhas em 4h30min. As trilhas da região são realizadas em terrenos com muitas pedras e matas nativas, o que exige dos pilotos muita concentração, técnica e preparo físico. Apesar de não estarem competindo desde Junho, os pilotos do Caçador Moto Clube conseguiram bons resultados na final.
Classificação dos caçadorenses:
Categoria Master

Marcelo Bogorny – 6º Lugar
Categoria Over 40

Daniel Cordeiro – 6º Lugar

Paulo Prigol – 7º Lugar
Categoria Junior

Edimar Zanetti – 4º Lugar

O Caçador Moto Clube já está trabalhando na organização dos eventos que realizará em 2015, já tendo confirmada a abertura da Copa Gêmeas do Iguaçu de Motocross e Velocross, para os dias 7 e 8 de fevereiro; uma Etapa da Copa Motocar/Oeste e Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade para os dias 21 e 22 de Março e ainda uma Etapa da Copa Contestado de Enduro FIM, para o mês de outubro.
Neste ano, o Caçador Moto Clube irá encerrar suas atividades com a realização da 11ª Edição do Moto Noel no dia 20 de dezembro e com a festa de encerramento no dia 21 de dezembro.
O Caçador Moto Clube agradece a todos pelo apoio em mais um ano de muito sucesso em seus eventos realizados, em especial, agradece aos Patrocinadores, Prefeitura Municipal (Infraestrutura, FMEC, Fundema), Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Bombeiros Voluntários, Dittesc, Imprensa, aos Proprietários de Terrenos, Empresas e aos Associados. Obrigado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/11/2014 - 22:06 | Helio do Amaral

Parabens ao moto clube Caçador, é muito obrigado em vir a Chapeco participar da Etapa aqui realizada. Retribuiremos com o máximo de pilotos possíveis. Grande abraço e um 2015 aos amigos de Caçador.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR