Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SELO SOCIAL

Câmara certifica sustentabilidade das empresas caçadorenses

Representantes da indústria, comércio e prestação de serviço foram contempladas com prêmio entregue na sessão solene de sexta-feira (21)

21/11/2014 às 22:36

Imprimir

ABCM Eletrotécinica Ltda, Cozinha Industrial Fische Haus Ltda, Guararapes Painéis Ltda, Imobiliária Bello Ltda, Industrial Moageira Ltda e Tarsila Orsi Dos Santos-ME receberam o Selo Social de 2014. O certificado foi entregue em cerimônia, nessa sexta-feira (21), às 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez. O prêmio atesta a promoção de ações voltadas à cidadania, ética, qualidade de vida entre outros aspectos que contribuem para o desenvolvimento do Município.

“A responsabilidade social é quando empresas, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus colaboradores e ambiente a sua volta. Em 2014, essas seis empresas exemplificam esse comprometimento através das práticas adotadas e aqui reconhecidas”, enaltece o presidente da Câmara Municipal, Wilson Binotto.

A mesa de honra, coordenada pelo presidente da Câmara, Wilson Binotto; também foi formada pelo prefeito, Beto Comazzetto; secretário de Desenvolvimento Regional, Imar Rocha; Celso Maldaner, deputado federal; Reno Caramori, deputado estadual e cidadão honorário de Caçador, Terezinha Moliterno Nunes Garcia, cidadã honorária de Caçador e Rosemari Ferlin, presidente da Comissão Especial do Selo Social desse ano.

Prestigiaram também a cerimônia os vereadores: Adilberto de Oliveira, Cleony Figur, Flavio Henrique dos Santos, Glaci Pereira, Jorge Savi, Moacir D´Agostini, Neri Vezaro e Valmor de Paula; Henrique Basso, presidente da ACIC, membros da Comissão Especial do Selo Social, imprensa e comunidade em geral. 

Prêmio de sustentabilidade social

As empresas vencedoras do prêmio, instituído por esta Casa, através Lei nº 2731, de 26 de julho de 2010, de autoria da ex-Vereadora Sirley Ceccatto, receberão um certificado datado, de novembro/2014 a novembro/2017.

Na logomarca do Selo Social consta o ano de vigência da certificação, podendo a empresa certificada utilizá-la em todos os seus produtos e instrumentos de publicidade durante o período de sua certificação.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR