Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Cobalchini solicita aumento de efetivo policial

Em audiência com o Delegado Geral do Estado, o deputado recebeu a garantia de que em janeiro novos delegados e agentes devem chegar a região

20/11/2014 às 00:38

Imprimir

Em audiência com o delegado geral de Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) reivindicou aumento de efetivo policial para a região de Caçador. “Hoje temos uma falta de delegados e agentes policiais nos municípios de nossa região, inclusive Caçador, que prejudica o atendimento à população”, explica Cobalchini.

De acordo com o deputado, no início do ano deverão chegar novos delegados e agentes para a regional. “Tenho acompanhado o trabalho do nosso delegado Locatelli que está sempre pedindo o nosso apoio para que possa desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível”, acrescenta o deputado.

Cobalchini também defende a construção de um complexo de segurança pública em Caçador, com a Delegacia Regional, Delegacia de Comarca, delegacia de Proteção à Mulher e IGP. “Hoje o espaço de trabalho para nossa polícia está pequeno e já temos a garantia da Secretaria de Segurança Pública que vamos receber esse investimento”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/11/2014 - 08:06 | morador

mas já tao se empilhando na frente das escolas e parando os motorista com o livrinho se pode ou não autua faça-me o favor va racha uma lenha!!!!!

20/11/2014 - 03:01 | viva

aumenta coloca os que tem pra trabalhar


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR