Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIA

Prefeitura realiza reperfilamento na Rua Florianópolis

Obra era solicitada pela comunidade do Bairro Bom Jesus devido ao grande número de buracos na via

06/07/2011 às 17:29

Imprimir

Um grande número de populares acompanhou as obras de reperfilamento da Rua Florianópolis, realizadas pela equipe da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Infraestrutura, na tarde de terça-feira. Apesar de estar no planejamento desde o início da administração atual, o fornecedor de asfalto havia interrompido a entrega do material, por atrasos no pagamento pela administração anterior.
Já no período da manhã, servidores estavam no local para varrer a rua, deixando-a em condições para receber o produto impermeabilizante. “Se não for feito esse trabalho de preparação do terreno, o asfalto não tem a mesma durabilidade”, explicou o secretário Darci Ribeiro aos moradores. Foram utilizadas no local, cerca de 210 toneladas de massa asfáltica, para o percurso. Atendendo moradores, a equipe também fez melhoria em alguns pontos críticos da região.
Para a moradora Maria Borille, esposa do presidente do centro comunitário da comunidade, Gérson Borille, a espera já durava cerca de três anos. “Dias atrás, uma pessoa idosa que vinha de uma reunião caiu no meio da rua, devido o grande número de buracos”, destacou. Alguns moradores confirmaram ainda que era comum veículos serem danificados pela falta de manutenção da rua.

Galeria concluída

O tempo bom apresentado nesta semana também possibilitou que fossem concluídas as obras na galeria reconstruída na rua Domingos Sorgatto, nas imediações do trevo de Rio das Antas. O local havia sido retirado quando ocorreram alagamentos no mês de janeiro. “Agora fizemos a obra de forma diferente, para que não ocorram mais problemas por excesso de chuva”, apontou Ribeiro. Além desta, foram construídas galerias no assentamento Hermínio Gonçalves e na rua Cecília Maleski.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/07/2011 - 14:16 | moro no Figueroa

Que bom que fizeram o serviço aí. Que o senhor secretário Darci Ribeiro de uma passadinha no Figueroa tambem, não tem mais com andar aqui

07/07/2011 - 14:14 | Morador

já estava mais do que na hora da prefeitura arrumar esta rua, moro perto dali, mas desviava esta rua por causa dos buracos. Agora tem q fazer em outro bairros também


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR