Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADE

Escola Maria Luiza Barbosa realiza Semana de Jogos Internos

27/10/2014 às 11:53

Imprimir

A Escola Municipal Maria Luiza Barbosa, bairro Martello, realizou o 4º Jogos Internos da Maria Luiza Barbosa (JIMBA). Os jogos fazem parte do calendário escolar desde 2011, sendo que este ano o evento contou com a integração do Projeto do Meio Ambiente, que também está sendo desenvolvido na escola.

Coordenado pelos professores de Educação Física, Wagner Severgnini, Ricardo Kinal, Sidnei Pereira e Enemir Corozzola, a abertura dos Jogos contou com um desfile de fantasias, confeccionadas com material reciclável, produzidas pelos alunos. As modalidades disputadas foram xadrez, tênis de mesa, basquete, handebol, futsal, voleibol, atletismo e uma gincana para a educação infantil.

De acordo com as diretoras da instituição, Maria Antonia Padilha e Silvana Bardella, o objetivo do JIMBA é promover a integração entre todos os alunos da escola, além de desenvolver todas as modalidades esportivas trabalhadas durante o ano. “Esta integração é considerada fundamental na construção de aprendizagens significativas na Escola. Por meio dela os estudantes trocam conhecimentos, são desafiados nas suas ações, aprendem sobre as relações, constroem valores de cooperação, solidariedade e respeito um com o outro”, concluem. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR