Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Menino prende a cabeça em buraco de portão

26/10/2014 às 17:47

Imprimir

Foi considerado tranquilo o final de semana do 2º turno das eleições, na área da segurança pública em Caçador. Poucas ocorrências foram registradas pelos órgãos que atuam no município. Apesar do movimento nas ruas, nenhum acidente e trânsito com vítima ocorreu. A maioria dos acidentes registraram apenas danos materiais.
Na tarde deste domingo, 26 de outubro, uma ocorrência inusitada foi atendida pelos bombeiros voluntários. Uma criança de 2,7 anos teve a cabeça presa num buraco de um monumento no portão de acesso ao Centro Educacional Multidisciplinar do Bairro Martello.
De acordo com a mãe, ela estava caminhando com o menino na calçada quando ele sentou-se num pequeno degrau que fica a beira da cerca. Sem que ela esperasse o garoto inclinou a cabeça para trás a enfiou num buraco que tem cerca de 45cm de diâmetro.
Tendo percebido que não poderia ajudar o filho, a jovem gritou por socorro. Imediatamente vizinhos e populares que passavam pelo local chegaram para auxiliar, porém somente os socorristas dos bombeiros conseguiram retirá-lo do buraco.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/10/2014 - 21:00 | menino solitário

coitado do bairro sempre sendo julgado

27/10/2014 - 01:19 | MARI

NÓS COMO MÃES TEMOS QUE CUIDAR DOS FILHOS ELES SÃO MUITO ARTEIROS MESMO. MAS NÃO É SÓ NESSE BAIRRO QUE ACONTECE DE TUDO NOS OUTROS TAMBÉM.

27/10/2014 - 00:14 | indignada

o que tem a ver o bairro, hen?? criança é sempre criança, vc hem? não perdem tempo de discriminar... queria ver se fosse seu filho...

26/10/2014 - 21:26 | motorista fantasma !!!!

Nesse bairro acontece de tudo mesmo.

26/10/2014 - 18:29 | Meira

mas que faaaaze...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR