Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Kindermann classificado em 1º para as semifinais do Brasileirão

Mesmo atuando com sete jogadoras reservas, o Kindermann não tomou conhecimento do adversário e atacou desde o início

26/10/2014 às 16:02

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami goleou o Caucaia, do Ceará, por 6 a 0, na tarde deste sábado, 25, no Estádio Macieirão, em Fraiburgo. Os gols da partida foram marcados por Dany (2), Kelen (2), Mimi e Camilinha. Com o resultado de empate entre Botafogo e Duque de Caxias, o Kindermann garantiu a 1ª colocação do Grupo 5 e, agora, enfrenta o Centro Olímpico, de São Paulo. A outra semifinal será entre Ferroviária e Botafogo.
Mesmo atuando com sete jogadoras reservas, o Kindermann não tomou conhecimento do adversário e atacou desde o início. Dany, em cobrança de falta, marcou o primeiro e ampliou com um gol de cabeça. Eficiente nas bolas aéreas, o Kindermann marcou mais um com Mimi. E ainda no primeiro tempo, Camilinha marcou um golaço de fora da área. Desta forma, o Kindermann foi para o intervalo com vantagem de 4 a 0 e o técnico Tchelo aproveitou para fazer novas experiências na equipe.
Uma dessas experiências foi a entrada de Kelen, que de cabeça e com o pé direito, ampliou o placar para 6 a 0 dando números finais a partida. O Kindermann agora volta a jogar na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, contra o Centro Olímpico.
O Kindermann jogou com Maike, Raquel, Mimi (capitã), Karen e Barrinha, Sandra, Mayara e Camilinha, Ligia, Dany e Cacau. Entraram Kelen, Bianca e Sinara.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR