Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TÊNIS DE MESA

Abertas inscrições para 3ª Copa FMEC/Dimar Esportes

24/10/2014 às 15:54

Imprimir

Estão abertas as inscrições para 3º Copa de Tênis de Mesa, promovida pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Dimar Esportes. O evento que acontecerá dia 8 de novembro, no Centro de Treinamento do Ginásio Juventude, a partir das 8 horas, é voltado para os alunos matriculados nas escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, além de pais e comunidade.

As inscrições custam R$ 3,00 por pessoa e devem ser realizadas nas escolas com os professores de Educação Física, os quais encaminharão as fichas à Fundação Municipal de Esportes até dia 5 de novembro. A competição será divida em seis categorias nos naipes masculino e feminino: pré mirim (até 9 anos), mirim (10 e 11 anos), infantil (12 e 13 anos), juvenil, (14 e 15 anos ), juventude (16 e 17 anos) e pais e responsáveis (acima de 18 anos).

De acordo com o técnico da modalidade, Edevan Perego, haverá premiações em medalhas do 1º ao 4º lugar de cada categoria. “No dia do evento também teremos a venda de lanches, além de fornecer transporte para os alunos das escolas mais distantes do local do torneio, sendo que será disponibilizado os horários e roteiro do transporte no dia posterior ao encerramento das inscrições. Contamos com a participação de todos para este evento que tem como objetivo incentivar o esporte”.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes através do telefone 3563-0212 ou 8862-3282.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR