Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SDR fechada na segunda-feira e prefeitura na terça

No estado, decreto do governador antecipa o ponto facultativo para segunda-feira, já no município determinação do prefeito exime servidores da administração das funções na terça-feira

24/10/2014 às 09:41

Imprimir

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Caçador informa que, conforme o Decreto nº 2422, do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o ponto facultativo de 28 de outubro de 2014, terça-feira, relativo ao Dia do Servidor Público, será antecipado para o dia 27 de outubro de 2014, segunda-feira.
As ressalvas são para os serviços e as atividades consideradas de interesse público e aqueles que, por sua natureza essencial, cumprem turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas das Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), da Saúde (SES), da Defesa Civil (SDC), da Educação (SED) e da Justiça e Cidadania. (NR)
Assim, na terça-feira, 28, a SDR Caçador retoma suas atividades em horário normal de funcionamento, das 13 às 19 horas.
Já a Prefeitura de Caçador informa que segunda-feira, dia 27 de outubro, o expediente será normal no prédio sede e demais secretarias, fundações e autarquias ligadas a Administração Municipal. Já na terça-feira (28) é comemorado o Dia do Servidor Público e por este motivo não haverá expediente nos setores da Administração, conforme o Decreto nº 5887, de 23 de janeiro de 2014. Nas instituições de ensino municipais as aulas seguem normalmente tanto na segunda como na terça-feira, visto seus servidores já terem realizado ponto facultativo no Dia do Professor.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR