Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANEJAMENTO

Beto Comazzetto e Cobalchini falam de saúde e pavimentações

21/10/2014 às 00:11

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu nesta segunda-feira (20) a visita do deputado estadual Valdir Cobalchini, sendo o primeiro encontro dos administradores após a reeleição do deputado para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na pauta do encontro investimentos na saúde e pavimentações para Caçador.

Cobalchini declarou que Caçador cresceu e irá crescer ainda mais, lembrando das obras já existentes e reafirmando com o prefeito investimentos nas duas áreas citadas. “São dois setores fundamentais para o desenvolvimento, cuidar da saúde dos cidadãos buscando sempre recursos para o Hospital Maicé que é a referência regional em atendimentos, recursos para ambulâncias e equipamentos de ponta necessários. Na infraestrutura as pavimentações das ruas serão nosso foco, para que possamos dar melhores condições de vida aos caçadorenses”.

Beto Comazzetto agradeceu a visita do deputado e disse que parcerias como esta trarão muitos benefícios para município. “Estamos assinando nos próximos dias a ordem de serviço para o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), onde teremos mais profissionais para atender a população, assim como buscamos sempre investir no que é preciso na saúde. Promovemos pavimentações em diversas ruas mas bem sabemos que nossa malha viária é extensa e vamos continuar trabalhando neste sentido. Cobalchini sempre foi um aliado de Caçador e sabe das necessidades deste município. Com seu suporte junto ao Governo do Estado pleiteando investimentos através da Assembleia Legislativa, sem dúvida poderemos fazer muito por Caçador no que diz respeito a saúde, infraestrutura com as pavimentações, e para tantas outras ações que temos planejadas nos demais setores”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR