Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

PM encontra explosivos furtados de empresa mineradora

20/10/2014 às 16:16

Imprimir

Depois de muito esforço, policiais militares encontraram parte dos 250 quilos de explosivos furtados de uma empresa mineradora na madrugada desta segunda-feira, 20 de outubro, em Caçador. Os artefatos estavam estocadas numa repartição especial localizada no terreno da empresa, na saída para Calmon.
De acordo com informações, o furto teria ocorrido no final da madrugada quando os supostos ladrões cortaram uma cerca de arames, pintaram as câmeras de monitoramento, conseguiram desligar o sistema de alarme e arrombaram a porta do depósito sem serem percebidos
Depois de ser acionada a Polícia Militar foi até a empresa e registrou um boletim de ocorrência. Posteriormente, uma das guarnições decidiu realizar buscas nas proximidades, quando acabou localizando parte dos explosivos escondidos no mato.


Diante dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para comparecerem ao local. Os agentes do IGP coletaram dados e evidências que possam levar a identificação dos autores.
O Delegado Regional Fabiano Locatelli disse que os trabalhos de investigação devem iniciar imediatamente, tendo em vista que estes explosivos são visados por quadrilhas especializadas principalmente em roubos a caixas eletrônicos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR