Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO FEMININO

Kindermann sofre a primeira derrota

Equipe caçadorense precisa de empate diante do Foz para se classificar entre os oito melhores da competição

01/10/2014 às 22:15

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami foi derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária, em Araraquara, tendo assim o seu primeiro resultado negativo no Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rafinha no segundo tempo.
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio com o Kindermann melhor na parte inicial e a Ferroviária tendo chances de marcar no final. Devido ao forte calor, Sâmia sentiu-se mal e foi substituída ainda no primeiro tempo por Andressinha. A primeira etapa acabou 0 a 0.
No segundo tempo, o jogo começou estudado. O gol da Ferroviária surgiu após bela jogada de Raquel e conclusão de Rafinha. Logo em seguida, o Kindermann teve um gol anulado, pois Gabi Portilho estava impedida. E nada mais aconteceu. Fim de jogo: Ferroviária 1 x 0 Kindermann.
Com este resultado e a vitória do São José por 3 a 1 sobre o Vasco, o Kindermann precisa apenas de um empate diante do Foz para se garantir entre os oito melhores do Campeonato Brasileiro.
Kindermann e Foz se enfrentam no próximo sábado, 4, no Macieirão, em Fraiburgo. O jogo acontecerá às 15h30 e os ingressos custam R$ 5,00.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR