Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FRACO DESEMPENHO

Caçador conquista apenas duas medalhas na OLESC

30/09/2014 às 09:48

Imprimir

No final de semana, Caçador encerrou sua participação nos 14º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Criciúma. O município retorna da competição com apenas duas medalhas de bronze na natação, com a atleta Renata Salamoni (D).

O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, afirma que tendo em vista que as modalidades de judô, atletismo e tênis de mesa estão em processo de renovação, os atletas realizaram uma boa campanha. Nas modalidades coletivas a maioria das equipes passaram para a segunda fase da competição, com o futsal masculino em 5º lugar, o futsal feminino em 6º lugar, handebol masculino e feminino em 5º lugar e o voleibol masculino em 10º lugar.

Na natação a atleta Renata Salamoni, comandada pela professora Soraia Zanchi Kurtz, competiu em três provas e conquistou duas medalhas de bronze nas provas de 100 metros peito e 200 metros medley.

“Agradecemos o empenho de todos os atletas, professores e dirigentes que representaram muito bem o município. Sabemos o quanto é difícil este processo de renovação, mas mesmo assim tivemos resultados muito bons e com muito treinamento e dedicação melhoraremos cada vez mais”, completa Juliano. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR