Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Cobalchini defende efetiva descentralização da área da saúde

29/09/2014 às 17:43

Imprimir

O deputado Valdir Cobalchini, em campanha pela reeleição na região neste final de semana, defendeu a descentralização efetiva dos recursos da saúde. “Hoje já estamos recebendo alguns investimentos, como é o caso do hospital Maicé, mas precisamos avançar muito mais com a injeção de recursos e implantação de novas especialidades”, afirma o deputado.

Na sua avaliação, as especialidades não podem ficar concentradas somente em grandes centros como Florianópolis e Joinville. “Podemos ter especialidades médicas em municípios como Caçador, Videira e Joaçaba, por exemplo, encurtando muito a distância para o tratamento de nossos pacientes que precisam ir a capital”, argumenta Cobalchini.

“Esse meu mandato, apesar de ter atuado em todas as áreas, foi muito focado na infraestrutura, já que fui convidado pelo governador para Sr seu secretário. Conseguimos trazer para a nossa região um verdadeiro canteiro de obras. O próximo mandato vou focar no desenvolvimento de nossa região com a busca de investimentos em saúde e educação e desenvolvimento econômico”, anuncia o deputado. “Entendo que dei minha contribuição para a infraestrutura de Santa Catarina, agora quero focar no desenvolvimento de nossa região”, completa.

Cobalchini está focando a reta final de sua campanha pela reeleição em Caçador e região. “Temos uma campanha estadualizada, recebemos apoios de companheiros de diversas regiões do Estado, mas estamos priorizando a região, com contato direto com os eleitores, conversando e mostrando nossas propostas”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR