Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FIESC

Fórum de Desenvolvimento é instalado em Caçador

28/09/2014 às 23:22

Imprimir

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizaram nesta sexta-feira (26) em Caçador a Instalação do Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Centro-Norte de Santa Catarina.

Toda a diretoria da FIESC esteve em Caçador para o evento, além de dirigentes da UNIARP, entidades representativas de classes empresariais da região, governo, instituições de ensino, agentes de fomento, associações de classes, dentre outros.

A abertura contou com pronunciamento de Glauco José Côrte, Presidente da FIESC, Gilberto Seleme, Vice-Presidente regional da FIESC e Adelcio Machado dos Santos, Reitor da UNIARP.

Na ocasião, foi realizada apresentação de painéis com: Carlos Henrique Ramos Fonseca, gerente Executivo da Coordenadoria de Planejamento e Controle da FIESC;

Norton Flores Boppré, Diretor de Desenvolvimento das cidades, substituindo Murilo Flores, Secretário de Planejamento do Estado de Santa Catarina; Júlio César Pungan – Assessor da Diretoria de Operações do BRDE e Paulo Cezar de Campos, vice-reitor de Administração e Planejamento da UNIARP.

Ao final, foi realizada a assinatura da Ata de Constituição do Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Centro-Norte de Santa Catarina.

O Fórum é uma iniciativa da FIESC e da UNIARP e tem o objetivo de promover a integração da Região Oeste, discutindo suas competências, de forma a proporcionar condições para o seu desenvolvimento e competitividade. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR