Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESLIZAMENTO

Rua Brasília permanece interditada sem previsão de liberação

26/09/2014 às 19:57

Imprimir

A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (Dittesc) da Prefeitura de Caçador e a Defesa Civil, alertam os motoristas caçadorenses que redobtem a atenção ao passarrem pela Rua Brasília. A via está em meia pista nas proximidades do Balzan Veículos devido a um deslizamento de terra ocorrido ao meio-dia de quinta-feira, dia 25.

De acordo com a Defesa Civil, ao que tudo indica um vazamento de água em encanamento que corta a pista acabou por umedecer o solo causando um enfraquecimento do terreno e consequentemente o deslizamento, que acabou por comprometer metade da pista.

Para quem trafega no sentido Centro da cidade/Pet, o desvio está sendo feito pela Rua João Roberto Moreira (ao lado da antiga Jocimar Veículos), seguindo pela Rua Alfredo Ribeiro dos Santos no Loteamento Araucária, com saída ao lado do Complexo do Sesi.

Para quem trafega no sentido Pet/Centro da cidade pode continuar descendo, já que meia pista livre da Rua Brasília com direção a Rua Curitiba está transitável.

A Dittesc solicita atenção redobrada dos motoristas principalmente nos horários de pico, pois as obras e a paralisação do tráfego no local irão continuar e ainda não tem data para serem concluídas.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/09/2014 - 23:28 | cidadao

e isso tem previsao

29/09/2014 - 19:44 | motorista

E A SINALIZAÇÃO NO DESVIO?

27/09/2014 - 12:05 | cidadão

Conserto rápido, daqui 12 meses provavelmente estará pronto.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR